Novidades

3ª Esquenta de inovação EGPA

 
 
Imagem de RAILSON BORGES MOURA
3ª Esquenta de inovação EGPA
por RAILSON BORGES MOURA - sexta, 29 Mai 2020, 10:14
 


Quem participa desta edição é Cris Ferri, idealizador e coordenador de projetos de inovação em parlamento aberto da Câmara dos Deputados, como o Laboratório Hacker e o Programa e-Democracia de participação social no processo legislativo, apresentando o tema “Como se tornar um servidor inovador em 5 passos”. 

Além disso, André Tamura, o fundador e diretor executivo da WeGov, uma rede colaborativa de aprendizado e construção da inovação no setor público, também participará do evento, apresentando o tema “Inovação, por onde começar?”. 

Sobre o Prêmio - A premiação é uma iniciativa que busca incentivar a melhoria de processos e serviços em instituições públicas, dando destaque para propostas implementadas em processos (mudanças normativas) e serviços (melhorias de atendimento), bem como estudos e pesquisas que tenham embasado decisões governamentais. O edital e o manual do candidato estão disponíveis, para os servidores que desejam inscrever suas iniciativas. As inscrições continuam abertas até o dia 30 de junho. 

#EmCasaComAEGPA